Rebrand – Multiclasse Colchões

Este Job consiste em reformular a identidade da marca.

O motivo pelo qual foi solicitado esta alteração é para uma atualização nas cores e logomarca.

Processo criativo: Foi definido a cor azul como uma cor predominante para a logomarca, antes utilizada preto com laranja. Isso pois segundo a simbologia das cores, a cor azul cria senso de segurança e promove confiança da marca e ainda pode ser associado a limpeza, conforto e paz. Além disto, os traços da logomarca tiveram leves alterações e como resultado final ela foi  um pouco “engrossada”.

Cliente: Multiclasse Colchões

A Multiclasse:

Com mais de 40 anos de história, trabalhando na fabricação de colchões da mais alta qualidade. A fábrica foi fundada há 16 anos e desde então oferecem as melhores opções em colchão de todo o estado Paranaense. Seus produtos oferecem opções em colchões incríveis com o mais alto padrão de beleza e sofisticação além da qualidade incomparável. Para isso, contam com equipamentos modernos e altamente tecnológicos, para atender às necessidades dos clientes que precisam de colchões sob medida.